quarta-feira, 1 de julho de 2015

Dicas de Perfumes importados / Femininos - Belcorp

Olá Amores e Amoras do meu 


Hoje vou deixar para vocês dicas de perfumes femininos importados da marca Belcorp que esta presente no mercado á mais de 45 anos.. e vem batendo recordes em vendas diretas.
Perfumes para seguir a tendência Floral Opulence!
A tendência Floral Opulence reúne toda a energia e feminilidade das flores com um toque do estilo vintage para realçar a sofisticação e personalidade da mulher moderna.
A produção de um estilo Floral Opulence não fica completa sem um toque final superimportante, o perfume. Pode não parecer, mas o nosso perfume diz muito sobre quem somos. É por meio dele que traduzimos para o mundo a nossa essência e, por isso, encontrar o perfume certo é uma tarefa que merece muita atenção.Pensando nisso, separamos diversas fragrâncias que fazem parte da tendência Floral Opulence para você montar o seu estilo sem perder a   autenticidade:

Floral Sensual


Ésika Beauty Red: A tradução da sensualidade e paixão do vermelho. Uma fragrância absoluta com aromas intensos de rosas e jasmim.
Ésika Grazzia Paradise: Aroma sedutore cheio de contrastes que combina a paradisíaca flor de Tiaré com notas frescas de mandarina italiana e cedro da Vírginia.
Ésika Passion Musk: Revele sua paixão! Notas de Íris e orquídea brincam com um toque de Musk.

Floral Elegante



Ésika L’image: Símbolo perfeito de elegância e distinção! Fragrância composta por jasmim e ylang-ylang em um fundo de âmbar.

Ésika L’image Diamonds: Envolvente fragrância que combina rosas da Bulgária e gardênias.

Ésika Special: Deliciosa fragrância de gardênias combinado a finas madeiras e um refrescante toque frutal.

Floral Romântica




Ésika Inolvidable: Mistura irresistível de violetas, rosas e sândalo que cria o cenário perfeito para o amor.

Ésika Grazzia: Doce combinação de framboesas, jasmim, muguet, baunilha e rosas da Bulgária que realça o seu charme e romantismo natural.



Encontre todos esses perfumes no catálogo Ésika de Julho. As fragrâncias de Ésika Beauty Red e Ésika Passion Musk estão em oferta, não perca!
Pedidos comigo serão enviados ate dia 10 de julho .


Segue link do Catálogo Virtual:

>>>Catálogo Virtual Ésika

Espero que tenham gostado do post, aproveitem e deixem seus comentários caso ja conheçam os produtos ou tenham interesse em conheço-lós,seja um consultor . VENHA PRA BELCORP.


Beijinhos Perfumados!!!


Image and video hosting by TinyPic

2 comentários:

  1. Parecem otimos hein!
    Amei amei !
    beijos
    Taty
    Blog: www.tatycamposblog.com
    Face: https://www.facebook.com/pages/Taty-Campos-Blog/816215075120853?ref=bookmarks
    Insta: @tatycamposblog

    ResponderExcluir