quarta-feira, 17 de junho de 2015

DICA DE LOOKS DE FESTA #JUNINA#



Olá meus amores...!

Hoje o post será direcionado a looks da  festa Junina para arrasarem na quadrilha, na balada, e no arraiá - SÃO JOÃO -SÃO PEDRO


Essas celebrações são particularmente importantes no Norte da Europa — DinamarcaEstóniaFinlândiaLetôniaLituâniaNoruegaSuécia —, mas também ocorrem em grande escala na Irlanda, na Galiza, em partes do Reino Unido (especialmente naCornualha), FrançaItáliaMaltaPortugalEspanhaUcrânia, outras partes da Europa, e em outros países como CanadáEstados UnidosPorto RicoBrasil e Austrália.


Separamos uns looks juninos para vocês se inspirarem. Contudo, a escolha vai depender da ocasião né?! se vai ser uma festa ao dia, à noite, vai ser na rua ou vai ser uma baladinha indoor?!
Acredito que o xadrez sempre esteve e sempre estará presente nessas festas. E dá para ficar bem moderninha com ele também, vejam:



Short hot pants, blusa, camisa xadrez, bolsa preta e ankle boot, o look despojado combinou o estilo grunge (Estilo Rock) com um toque de elegância com o ankle boot. Aposte! Misturar estilos é sempre uma boa aposta para noite e para o dia, aqui ela fez isso com a pegada grunge com o ankl boot, o look ficou curinga e It.
A cor ficou para o xadrez que destacou todo o look.









E o xadrez também pode ficar na parte de baixo, seja em forma de calça, com uma peça superior mais descolada e jovem.



Bom, e para quem quer fugir do tradicional xadrez, pode apostar num vestidinho com estampa floral de base escura. E que tal uma jaquetinha jeans ou de couro por cima?! Se for usar com meia-calça é um charme a mais, com sapato fechado e salto está pronta para uma festinha a noite, ou balada!




       

Deu para perceber que tem para todos os gostos né?! Algumas dicas: além do clássico xadrez, o couro, o jeans e as franjas combinam muito com essas festas. Abuse também de estampas e cores sem medo. Na festa junina poooode!



           

E aí?! Gostaram das dicas? Deixe seus comentários!!!

Um Beijo Junino a todos...






Image and video hosting by TinyPic






domingo, 14 de junho de 2015

BELCORP - Cosméticos, Perfumes, Maquiagens, Acessórios

Olá ,estava em treinamento estes dias e demorei a voltar, mas estou aqui... o post de hoje vamos falar um pouco sobre os produtos de Marca Peruana que está no mercado a mas  de 45 anos... Venho falar como nova consultora da Belcorp que decidiu partir para mas um desafio.

A Belcorp surgiu em 1968 em Lima, Perú, como uma distribuidora de cosméticos de marcas internacionais. Logo criamos e lançamos nossa própria marca e, desde então, temos percorrido uma trajetória de expansão acelerada.
Somos líderes em 11 dos 16 países em que atuamos, resultado de investimentos contínuos em pesquisa e criação de novos produtos. Para isso, ao longo desses anos firmamos parcerias com os principais centros de inovação tecnológica em cosméticos da Europa.
Nosso principal centro de desenvolvimento e produção fica na Colômbia, onde fabricamos mais de 600 mil itens por dia, que são comercializados por uma rede de mais de 1 milhão de consultores e líderes independentes. Em 2012, alcançamos um volume de negócios de US$ 1,9 bilhão, o que nos coloca na 24ª posição no ranking das maiores empresas de beleza do mundo da revista WWD Beauty Inc.
Veja  abaixo o vídeo que resume a empresa Belcorp.



.Venha para Belcorp Contato (71) 9121-4029

Equipe Colmeia Salvador.

Catálogos Belcorp  conheça:

Clique nos links e conheça nossos catálogos Virtual.

Ésika Catálogo




Gente, espero que tenham gostado do post , venha para
 Belcorp 

 Whatsapp  ☏ ℡ (71) 9121-4029

                        Bjos Belcorp a todos!