segunda-feira, 1 de junho de 2015

SOMBRA EM DOBRO! APRENDA A USAR (E OUSAR) COM OS DUOS DE COR (BOTICÁRIO)

Sombras novas  boticário cores lindas para ARRASAREM com seus look a qualquer hora e ocasião.

SOMBRA AZUL, VERDE E PRETA SÃO ALGUMAS DAS NOVAS CORES DE INTENSE. VEJA MAIS! 

No pódio das tendências de maquiagem para olhos existe apenas uma que supera sombras com cores vibrantes: a mistura de cores! É quase impossível encontrar uma make de festa bafônica com uma cor só e essa moda também tem invadido o dia a dia das mulheres antenadas! Quer aderir a essa super tendência? Delicie-se com a coleção Intense Duo de Sombra!   
                                                           
Para um acabamento romântico aposte nesse Duo! Que tal usar o rosa mais escuro na pálpebra móvel e o mais claro para esfumar o côncavo? Para a noite, complete com um delineado gatinho! Lindo e elegante!
Nada como uma sombra escura para causar aquela dramaticidade no olhar. Quando quiser dar um toque de leveza, use o dourado para fazer o degradê do efeito esfumado e iluminar abaixo das sobrancelhas. Para o dia: - prata + bege. Para a noite: + prata – bege;)
Não é à toa que o nome desse Duo é cappuccino. Essas duas cores vão bem a qualquer hora e são os tons essenciais para iluminar e dar profundidade ao olhar. Quer ousar fazendo um olho esfumado para o dia a dia? Esse é o Duo certo para você! Vá de sombra marrom na pálpebra móvel e bege para fazer a ligação entre o marrom e a sua pele. ;)



Garanto que você nunca imaginou que cobre e verde casariam tão bem! Verde é uma cor super versátil que destaca todas as cores de olhos. Sabe aquela make que te deixa com cara de antenada sem deixar de ser elegante? Você vai conquistá-la com esse Duo!





O coral é uma das cores mais queridas pelas mulheres na hora de dar um toque de ousadia ao look do dia a dia. Que tal aplicar a sombra marrom na pálpebra móvel e usar a sombra coral no canto interno dos olhos? Você também pode aplicá-la rente aos cílios inferiores para iluminar o olhar! Superelegante!







O super olho preto esfumado está ao seu alcance com esse Duo! Aplique a sombra preta na pálpebra móvel e use a sombra marrom para fazer a transição entre o preto e a sua pele. Quer esse look para o dia? Use pouca quantidade de sombra preta. Quer arrasar com ele à noite? Abuse dela!

Quer dar vida à diva que existe dentro de você? Aposte nesse Duo de sombras pratas glamourosas. Com ele você consegue um olho esfumado cheio de elegância e poder. Aplique a sombra mais escura na pálpebra móvel e use a mais clara para esfumar. Quer um olhar iluminado? Dê um toque da cor mais clara no canto interno dos olhos. Pura elegância!









Muito sofisticado, Expresso é democrático e realça a beleza de todos os tons de peles e cores de olhos. Cores da elegância, dourado e bronze podem ser usados tanto para fazer um olho esfumado para festa quanto para dar toques de glamour na make do dia a dia. Puro requinte!

Então meninas espero que tenham gostado do post!

Uma ótima noite a todos!


 Beijinhos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário